Home / Brasil

BRASIL

Deputado usa máscara do Coringa para cobrar melhorias na prestação de serviços

O filme “Joker”, ou seja, Coringa em sua tradução, fez sucesso no ano passado, principalmente com a atuação de Joaquin Phoenix no papel principal da trama. E devido ao grande sucesso do filme, o deputado estadual Rodrigo Maroni (Podemos – RS), subiu a tribuna da Casa para cobrar melhoras na prestação de serviços em seu estado, só que ele cobrou as melhorias usando a máscara do personagem da DC Comics.

No discurso o parlamentar faz referência ao filme, e afirma que o mesmo mostra que não temos educação, segurança e saúde pública. “Somos uma sociedade de Coringas que vão estar matando por falta de perspectiva de emprego”, comenta o deputado.

Durante o discurso Rodrigo Maroni foi feito enquanto ele tirava a máscara do personagem de uma sacola, a vestiu, juntamente com uma gravata borboleta e um relógio nas cores verdes para combinar com a cor do cabelo do personagem.

O vídeo foi gravado pela Casa na tarde da última terça-feira (28/1), acompanhe como foi:

O presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, Luís Augusto Lara (PTB – RS), não gostou da postura do parlamentar e criticou o manifesto do colega de Casa.

“O regimento permite a manifestação feita apenas com palavras, vou pedir para que não se repita, pois é proibido pelo regimento interno”, declarou o presidente.

*Com informações do Metrópoles

Mais vídeos:

  • BRASIL

    Policiais militares são vistos espancando mecânico

    Homem teria fugido de um bnloqueio policial por estar com documentação atrasada, mas a filha da vítima informou que ele pagou a multa na hora

    Publicado quarta-feira, 10 de abril de 2024 - 16:12

    / Atualizado quarta-feira, 10 de abril de 2024

  • BRASIL

    Criança é atropelada por ônibus ao atravessar rua

    O caso aconteceu no DF e criança foi atendida pelos bombeiros com ferimentos na cabeça

    Publicado terça-feira, 09 de abril de 2024 - 09:06

    / Atualizado terça-feira, 09 de abril de 2024

  • BRASIL

    PM é afastado após agredir mulher em metrô

    A vítima chega a olhar para a testemunha que registra as imagens e relata que está sendo agressão agredida por um policial sem necessidade alguma

    Publicado segunda-feira, 08 de abril de 2024 - 10:58

    / Atualizado segunda-feira, 08 de abril de 2024

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias