Brasil

Deputado usa máscara do Coringa para cobrar melhorias na prestação de serviços

diario da manha

O filme “Joker”, ou seja, Coringa em sua tradução, fez sucesso no ano passado, principalmente com a atuação de Joaquin Phoenix no papel principal da trama. E devido ao grande sucesso do filme, o deputado estadual Rodrigo Maroni (Podemos – RS), subiu a tribuna da Casa para cobrar melhoras na prestação de serviços em seu estado, só que ele cobrou as melhorias usando a máscara do personagem da DC Comics.

No discurso o parlamentar faz referência ao filme, e afirma que o mesmo mostra que não temos educação, segurança e saúde pública. “Somos uma sociedade de Coringas que vão estar matando por falta de perspectiva de emprego”, comenta o deputado.

Durante o discurso Rodrigo Maroni foi feito enquanto ele tirava a máscara do personagem de uma sacola, a vestiu, juntamente com uma gravata borboleta e um relógio nas cores verdes para combinar com a cor do cabelo do personagem.

O vídeo foi gravado pela Casa na tarde da última terça-feira (28/1), acompanhe como foi:

O presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, Luís Augusto Lara (PTB – RS), não gostou da postura do parlamentar e criticou o manifesto do colega de Casa.

“O regimento permite a manifestação feita apenas com palavras, vou pedir para que não se repita, pois é proibido pelo regimento interno”, declarou o presidente.

*Com informações do Metrópoles

Comentários