Home / Brasil

BRASIL

Corpo carbonizado é encontrado dentro de ônibus no DF

Na madrugada desta segunda-feira (6/1) a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) foi acionada para atender uma ocorrência onde um corpo foi encontrado carbonizado dentro de um ônibus, em Taguatinga.

De acordo com as informações divulgadas até o momento e publicadas por um jornal local, o veículo foi incendiado e estava estacionado no final do Pistão Norte no município.

A PCDF apenas informou que a vítima é do sexo masculino, mas que sua identidade ainda é desconhecida, assim como a autoria e motivação do crime.

Segundo a publicação do periódico, por volta das 4h30 o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi chamado para atender a ocorrência, momento que encontraram o corpo dentro do veículo.

O ônibus que faz parte do transporte coletivo foi completamente destruído pelas chamas e o caso foi encaminhado para a 38ª Delegacia de Polícia (DP), em Vicente Pires.

A PCDF acredita se tratar de um homicídio, pois o veículo incendiado era usado para exposição de propagandas e era comum as pessoas dormirem dentro do veículo.

*Com informações do Correio Braziliense

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias