Home / Brasil

BRASIL

Ana Maria Braga revela novo câncer

Ana Maria Braga encerrou o Mais Você de hoje (27) anunciando aos seus espectadores que foi diagnosticada com um novo câncer de pulmão.

É a terceira vez que a apresentadora luta contra a doença. Ana Maria enfrentou um câncer de pele em 1991 e descobriu, em 2001, que estava com câncer detectado na virilha e no reto. A apresentadora voltou ao ar 1 mês depois, ao vivo, para dizer que estava curada.

(Foto: Reprodução/TV Globo)


Emocionada, Ana Maria Braga agradeceu o público e a Rede Globo pelo apoio: “Eu quero muito agradecer a Globo pela oportunidade que estão me dando de me permitir de ser a Ana Maria que sou, a amiga que sou, de serem tão meus amigos, se faz parte da minha vida, é importante pra mim, eu quero dividir com aquelas pessoas que me fazem estar aqui, que são vocês do outro lado”.

“Só recordando um pouquinho: eu tive dois cânceres, pequenos câncer de pulmão no passado. Vocês me deram força e um foi operado e outro foi tratado com radioterapia e cirurgia. Agora, infelizmente, eu fui diagnosticada com um novo câncer de pulmão”, relembrou a apresentadora.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias