Home / Brasil

BRASIL

Mulher é morta a facadas após ex não aceitar novo relacionamento da vítima

Uma mulher foi morta a facadas nesta quinta-feira (12/9) no Núcleo Rural de Boqueirão, no Distrito Federal. O principal suspeito do crime é o ex-companheiro da vítima, Jhonnatan Neto, de 36 anos.

A mulher foi identificada como Lilian Crisitina da Silva Nunes, de 25. De acordo com as informações divulgadas pela 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá), o suspeito não aceitava o novo relacionamento da ex.

Um agente penitenciário conteve o rapaz, após efetuar dois disparos para cima. Lilian foi levada para o Hospital Regional do Paranoá (HRPa) no próprio carro, mas infelizmente ela não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. O servidor retornou ao local do crime e efetuou a prisão de Jhonnathan em flagrante por feminicídio.

Durante o depoimento na delgacia, o rapaz confessou o crime, e afirmou que ficou preso sete anos por roubo. Conforme o relato do supseito, ele conheceu Lilian há cerca de um ano, entretanto, os dois ficaram juntos apenas quatro meses e que há 15 dias, eles tinham terminado o relacionamento.

*Com informações do Metrópoles

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias