Home / Brasil

BRASIL

Ex-PM do Distrito Federal sofre tentativa de homicídio

Um ex-policial da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), circulava pelas quadras do Setor Sul do Gama, no DF, quando sofreu uma tentativa de homicídio. Ao se aproximar da quadra 10, ele foi surpreendido por dois homens que estavam em um veículo de cor branca, que aparentemente seria um VW/Gol. Eles efetuaram vários disparos com arma de fogo contra o ex-PM.

De acordo com a polícia, o ex- policial militar, identificado como Rogério, foi desligado da Corporação devido algumas questões administrativas e, no ano que foi pertencia a Corporação, teria cometido um homicídio nas proximidades do local onde sofreu o atentado.

14 disparos foram efetuados na tentativa de homicídio

Ao perceber que estava sendo seguido, Rogério tentou fugir várias vezes, porém, os autores chegaram pela lateral do veículo e efetuaram os disparos na direção da porta do carro. Após disparar e ver que a vítima estava sangrando muito, os autores entraram no veículo em que estavam e fugiram. Várias cápsulas ficaram espalhadas pelo chão.

A vítima foi encontrada pela equipe policial totalmente ensanguentada, mas com a chegada do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), ficou constatado que o ex-policial estava vivo. Ele foi socorrido pelo CBMDF e levado ao Hospital Regional do Gama.

A PM afirma que 14 disparos foram efetuados e vários deles na porta do veículo, dando a entender que a pessoa que foi cometer o crime estava preparada para o que estava fazendo. O crime foi registrado na 20° Delegacia de Polícia e será investigado.

Com informações do 1ª Hora News

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias