Home / Brasil

BRASIL

Padre Fábio de Melo crítica saídinha de presos e discussão para no trending topics do Twitter

Uma das regalias e direitos que os presos cumprindo pena tem é de terem os nomes selecionados para sairem durante os feriados. Nesta quinta-feira (8/8) Alexandre Nardoni, pai da pequena Isabela, teve esse direito cumprido em seu favor. Além do pai da menina, outros presos também puderam deixar a prisão e em virtude disso o padre Fábio de Melo usou o seu miniblog Twitter para se posicionar referente a essas questões.

O que muita gente não esperava era que o comentário e a postagem feita pelo reverendo fosse "causar" da maneira que causou nas redes sociais e inclusive chegar ao trending topics do Twitter no Brasil, como assunto mais comentado do momento.

O padre publicou em sua rede o seguinte: "Não entendo de leis, mas a “saidinha” deveria ser permitida somente no dia de finados. Para que visitassem os túmulos dos que eles mataram."

Após a publicação na tarde de hoje, o que seguiu foram vários comentários sobre as famosas saídinhas dos presos de gente apoiando a fala do Padre como de gente contrária ao que disse o sacerdote.

Internauta disse ao Padre Fábio de Melo que as saídinhas não tem nada haver com os feriados

Um internauta respondeu a publicação do padre e afirmou que as saídas não tem nada haver com os feriados, que as mesmas são organizadas nessas datas por ser mais fácil e que é um direito dos presos para que os mesmos possam ser ressocializados.

Em outro post uma internauta publica a foto montagem com a fala do Padre, onde ele não prossegue apenas diz "não entendo de leis," veja:

Em outra publicação uma internauta diz que o sacerdote concluiu o pensamento, assim que afirmou que não entende de leis e ainda assim falou sobre o assunto.

Em resposta ao perfil, o padre Fábio de Melo apenas afirmou que é livre para expressar a sua indignação como ele bem quiser. Veja:

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias