Home / Brasil

BRASIL

Nardoni e Richthofen saem da prisão para dia dos pais

Alexandre Nardoni, condenado pela morte de sua filha, Isabella Nardoni, está preso desde 2008 e saiu da P2 de Tremendé na manhã de hoje, para a saída temporária de dia dos pais.

Nardoni foi condenado a 30 anos de prisão por homicídio. Isabella Nardoni caiu do prédio onde morava com os pais e o casal, sempre negou as acusações.

Ele obteve a progressão ao regime semiaberto desde abril após a justiça considerar que teve bom comportamento na prisão.

Também condenada pelo crime, a esposa de Alexandre, Anna Carolina Jatobá, está no regime ela deixou a Penitenciária feminina Santa Maria Eufrásia Pelletier em Tremembé pelo mesmo motivo.

Os dois saíram das penitenciárias em carros de luxo registrados no nome da família Nardoni.

O número de detentos com o benefício na P2 não foi informado pela Secretaria da Administração Penitenciária (SAP). Os presos da unidade devem retornar ao presídio até a próxima quarta-feira, 14, Às 17h.

Suzane von Richthofen

Condenada a 39 anos de prisão por matar os pais, Suzane von Richthofen deixou a P1 feminina de Tremembé também na manhã desta quinta-feira. Deixou o local em um carro branco que a esperava desde às 07h.

Foto: Luiza Veneziani/G1

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias