Home / Polícia

POLÍCIA

Mãe e madrasta são investigadas de agressão contra duas crianças

A denúncia foi feita pela escola onde os irmãos estudam, que percebeu os machucados das crianças e acionou o Conselho Tutelar e a PM

— Foto: Reprodução/Polícia Militar — Foto: Reprodução/Polícia Militar

A mãe e a companheira, estão sendo investigadas suspeitas de agredir duas crianças de seis e sete anos, em Perolândia, sudoeste de Goiás. Segundo a Polícia Militar (PMGO), a denúncia foi feita pela escola onde os irmãos estudam, que percebeu os machucados nos meninos e acionou o Conselho Tutelar e a PM.

Os policiais relataram que um dos irmãos estava com uma lesão na rosto e na mão. A criança disse a professora que a mãe o teria agredido com um cinto e feito o aranhão em sua mão com uma faca.

A outra criança, que apresentava escoriações no rosto, disse que a professora que madrasta havia esfregado seu rosto em uma parede.

O Conselho Tutelar afastou a mãe e a madrasta da convivência das crianças e informou que os irmãos estão sob os cuidados do órgão.

Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia da Polícia Civil (PCGO, na quarta-feira, 13. A mãe e a companheira não foram presas. O caso está sendo investigado.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias