Home / Fuxico Chic

FUXICO CHIC

Maquiadora dribla crise e se consagra entre as maiores influencers

Conheça a história de superação de Dalila Siqueira, a maquiadora que se tornou uma das maiores influenciadoras digitais de Goiás

Dalila Siqueira, de 28 anos, é uma das maiores influenciadoras digitais de Goiás no ramo de maquiagem atualmente. Nascida e criada em Anicuns, interior de Goiás, Dalila viveu parte de sua vida morando em um barracão de sua avó junto aos seus pais, onde presenciava diariamente violência doméstica contra sua mãe.

Aos 10 anos, a influencer começou a trabalhar como doméstica, fazendo tarefas de casa para sua avó. Já na adolescência, Dalila continuou trabalhando para ajudar em casa, em serviços de panificadora, drogaria, salão de beleza, dentre outros.

Aos 19 anos, Dalila começou a trabalhar como caixa de supermercado, sendo pega de surpresa ao saber que sua mãe sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) no tronco cerebral, que acabou ficando com uma sequela que mudou sua vida: paralisia total.

Então, a influencer passou a cuidar de sua mãe integralmente, após ficar sem ficar movimentos e necessitar de cuidados como uso de fraldas, oxigênio e sondas. Além disso, Dalila também ficou responsável pelas tarefas domésticas e questões financeiras.

No mesmo ano, o mercado em que a influencer trabalhava, decretou falência e Dalila teve que lidar com o desemprego, frente a uma grande responsabilidade de cuidar de sua mãe e cuidar de seu emocional e psicológico simultaneamente.

Desempregada, Dalila encontrou uma alternativa para tentar driblar a crise financeira após o desemprego, e iniciou a sua carreira como influencer. Desde seus primeiros vídeos, antes mesmo de viralizar entre as plataformas, Dalila foi visionária e começou a publicar vídeos se maquiando com músicas populares do momento.

O resultado dos vídeos foram esplêndidos e acabaram sendo virais, onde vários artistas renomados como Marília Mendonça, Kelly Key, Gkay e Jacques Vanier interagiram com seus conteúdos.

Atualmente, Dalila é uma das maiores influencers e maquiadoras de Goiás. Em seu Instagram, onde possui 111 mil seguidores, ela compartilha seus trabalhos como maquiadora, rotinas, dentre diversos outros conteúdos com um alto engajamento orgânico.

A maquiadora também possui uma parceria com Christian Hernane, intitulado _“Pamonha de Goiás", ensinando receitas típicas de Goiás e fazendo sucesso nas redes sociais.

Agora, Dalila almeja dar seus próximos passos na carreira, expandir seus negócios e visa lançar sua própria marca de maquiagem para ajudar sua família a ter mais conforto e segurança.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias