Home / Fuxico Chic

FUXICO CHIC

Goiânia Inaugura Inovador Espaço Multifuncional para Profissionais de Estética e Saúde

A estrutura foi desenhada para ser inclusiva, garantindo acessibilidade e conforto para todos os visitantes.

Divulgação Divulgação

Uma revolução está prestes a acontecer no cenário da medicina estética brasileira. Em 8 de março de 2024, Goiânia sediará a inauguração do primeiro espaço médico multifuncional do país, prometendo transformar a forma como os profissionais de saúde e estética interagem com a tecnologia e o marketing digital.

Conceito Inovador na Medicina Estética:

A iniciativa, batizada de INNCUBA - Clinica Studio, é uma ideia do visionário Shalon Santos. Este projeto promete ser um divisor de águas, combinando consultórios de alta tecnologia e personalizáveis com um ambiente multifuncional que inclui um estúdio fotográfico e de podcast. A estrutura foi desenhada para ser inclusiva, garantindo acessibilidade e conforto para todos os visitantes.

Integração de Atendimento e Conteúdo Digital:

A INNCUBA - Clinica Studio, não é apenas uma clínica de estética, mas um verdadeiro centro de inovação, onde os médicos serão apoiados por especialistas em Growth para otimizar tanto seus aspectos comerciais quanto de comunicação digital.

Detalhes do Evento de Lançamento:

- Data: 8 de Março de 2024

- Local: Concept Office, Goiânia

- Programação: O evento contará com apresentações especiais, presença de influenciadores nacionais, tour pelo espaço, sessões de networking e demonstrações de tecnologia.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias