Home / Fuxico Chic

FUXICO CHIC

Conheça o influencer goiano que vem se destacando no mercado digital

Influencer tem atualmente mais de 640 mil seguidores no TikTok

Imagem ilustrativa da imagem Conheça o influencer goiano que vem se destacando no mercado digital

O influencer começou sua carreira como jogador de futebol, e hoje soma mais 640 mil seguidores no TikTok com conteúdos de entretenimento.

Arthur Gomes, de 19 anos, (@arthurzinds) nasceu em Goiânia e foi jogador de futebol dos 8 aos 16 anos, quando rompeu o ligamento do joelho esquerdo e encerrou sua carreira como atleta. O Influencer conta que até aos 16 anos, tinha em sua mente projetos totalmente voltados para a carreira de futebol, o que foi mudando com o tempo após sua lesão no joelho que o levou a uma cirurgia.

Depois da cirurgia, Arthur buscou outras áreas para atuação profissional, entrando para o Jovem Aprendiz (Programa de incentivo ao mercado de trabalho voltado para jovens), logo após fez um curso preparatório para participar do ENEM, o qual não finalizou por conta da pandemia.

Durante o processo da pandemia, o influencer começou juntamente com o seu primo, a gravar vídeos para o TikTok, onde conseguiu crescer de forma rápida e a agradar o seu público na rede social. Além do TikTok, Arthur já somava um grande número de seguidores no Twitter, atraindo para as outras redes sociais: Instagram e Twitter.

Dessa forma veio as primeiras parcerias para divulgações pagas, Arthur conta que: “No início eu ficava morrendo de vergonha, mas logo fui aprendendo como fazia, como divulgava, como influenciar e como conversar com o público.” O influencer ainda conta que “Neste processo o meu primo Fael Gomes estourou, e me ajudou muito nesse processo de amadurecer na internet. Em todo esse caminho peço muito a proteção de Deus, para me proteger nesse caminho, me livrar de todo o mal e me guiar para o caminho certo.”

Durante sua trajetória Arthur já fez viagens a São Paulo e participou de eventos para influencers, o que foi um ponto forte para sua consolidação. Falando sobre novos projetos, o influencer afirma que pretende entregar conteúdos em seu canal vip, e garante trazer novidades nos próximos dias.

Mais vídeos:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias