Home / Carol Didonet e o Som do Momento 𝄞

CAROL DIDONET E O SOM DO MOMENTO 𝄞

Vitão lança novo videoclipe de "O Sol Se Foi"

Canção pertence ao Ato I de seu novo álbum de estúdio "Toda Manhã", que foi lançado no início deste ano

Imagem ilustrativa da imagem Vitão lança novo videoclipe de "O Sol Se Foi"

Com estilo ímpar e uma vibe completamente solar, Vitão lançou hoje (09), o videoclipe da música "O Sol Se Foi" pertencente ao ato I de seu álbum "Toda Manhã". O audiovisual da faixa pode ser conferido no canal do YouTube do artista.

"O Sol Se Foi" traz Vitão em seu mais puro estado de ser, livre e caminhando pela praia ao pôr do sol, cantando e dançando sob uma sonoridade do envolvente R&B misturado com a MPB.

O cantor comenta sobre o material audiovisual: "Clipes servem para transmitir aquilo que a música diz, traduzir o som em imagem. Esse clipe é isso pra mim, tive a alegria de pegar um lindo dia no Rio de Janeiro onde gravei em todas as fases do sol, da manhã, da tarde e do fim do dia. 'O Sol se Foi' transmite todas as cores que o sol deixa para trás quando vai embora", afirma.

"Toda Manhã" é o mais recente trabalho de Vitão, que é dividido em três atos, sendo os dois primeiros já lançados. O terceiro e último ato está previsto para este segundo semestre. Cada música da coletânea reflete um ciclo da vida do cantor, falando sobre seus sentimentos, vivências e a liberdade de sua arte.

Vale lembrar que o cantor iniciou um novo momento na vida e na carreira, muito mais animado e conectado consigo mesmo, neste álbum de estúdio.

Vitão conta com mais de 7 milhões de seguidores na somatória de suas redes sociais, mais de 920 milhões de streams nas plataformas de áudio e no Youtube.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias