Home / Carol Didonet e o Som do Momento 𝄞

CAROL DIDONET E O SOM DO MOMENTO 𝄞

Vão Falar Que Foi Sorte: 'Arranjo acompanha vibe da letra'

Sensação da música sertaneja, Hugo Henrique fala sobre novo trabalho e diz que está ansioso para colocá-lo nos shows

Imagem ilustrativa da imagem Vão Falar Que Foi Sorte: 'Arranjo acompanha vibe da letra'

Uma das vozes mais promissoras da atualidade, o cantor e compositor, Hugo Henrique realizou uma noite histórica em Goiânia (GO) com a gravação do DVD. Dando início a divulgação deste trabalho, apresentou nesta quinta-feira (10), a faixa-título deste projeto, intitulado “Vão Falar Que Foi Sorte”.

Para abrilhantar ainda mais esse lançamento, o artista contou com o talento de Gustavo Mioto. No palco eles mostraram muita energia positiva, além do entrosamento do talento dessas duas vozes marcantes do novo sertanejo.

Muitos vão falar que foi sorte, mas só Hugo Henrique sabe, o quanto que teve caminhar e plantar para chegar até esse atual momento de sua carreira. Com um repertório mais maduro e coeso, a música autoral do cantor, em parceria com Hiago Vinicius Fogaça Cordeiro e Lucas Moura de Paiva, traz uma batida animada e a letra romântica. O enredo fala sobre persistir em um amor até o final, mesmo em meio a algumas brigas e discussões.

Flaney Gonzallez e Felipe Arná, são os responsáveis por trás de mais um grande e promissor trabalho do cantor, respectivamente ambos assinam a direção de vídeo e produção musical, exatamente como foi no último DVD (Virada de Chave). A direção geral é da Holy Music - escritório que gerencia a carreira de Hugo Henrique, liderado por Leco Geisler e Vânia Barbosa - ao lado do também empresário Fabrício Ferrari e da gravadora Universal Music.

Diário da Manhã: O que a música "Vão Falar Que Foi Sorte", significa para você?

Hugo Henrique: A música “Vão falar que foi sorte” é muito especial pra mim! É uma composição minha que fala sobre as dificuldades que todo casal passa pra dar certo no fim. Desde que foi escrita tenho um carinho enorme por ela e acredito que vai descrever a história de muita gente.

DM: Pode nos contar um pouco sobre o processo de criação e produção dessa música

HH: Essa música é composição minha, do Edu Moura e do Hiago Vinicius e quando começamos a criar a ideia, queríamos que fosse algo positivo, uma letra feliz e uma melodia leve. A composição dela fluiu super rápido.

DM:Como surgiu a ideia de colaborar com Gustavo Mioto para essa nova música?

HH: O Gustavo Mioto é um cara que eu sempre admirei muito, me identifico bastante com o repertório dele. Acho que ele tem tudo a ver com esse projeto e principalmente com a letra dessa música.

DM:Quais elementos musicais vocês buscaram incorporar nessa colaboração para criar algo único?

HH: O arranjo da música acompanha a vibe da letra. A produção musical trás algo moderno com riffs de guitarra, uma batida pop, além dos solos de sanfona, que junto com as nossas vozes, resultaram num feat único, que não poderia ser melhor.

DM:Falando da parte de composição. Você teve alguma inspiração específica ao compor essa música?

HH: Não tivemos nenhuma inspiração específica na hora de compor “Vão falar que foi sorte” mas assim que terminamos a música e escutei depois, o Gustavo Mioto foi a primeira pessoa que me veio a mente. Sem querer, fizemos a música que descreve muito a história dele junto com a Ana Castela e isso fez que se identificasse de primeira assim que mandei pra ele ouvir.

DM: O que podemos esperar dos próximos lançamentos?

HH: Ainda tem mais 11 faixas inéditas, uma música melhor que a outra e participações especiais de Jorge & Mateus e Luan Pereira. Não vejo a hora de soltar todo esse projeto, para assim, colocar esse repertório novo em meus shows.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias