Home / Carol Didonet e o Som do Momento 𝄞

Novidade!

Marcos e Belutti lançam parte 2 do álbum "Quebra Cabeça"

Faixa de destaque fica com "Cê Namora Eu" em parceria com Guilherme e Benuto

Imagem ilustrativa da imagem Marcos e Belutti lançam parte 2 do álbum "Quebra Cabeça"

Dando continuidade nos lançamentos do novo álbum "Quebra-Cabeça", Marcos e Belutti lançam a segunda parte do projeto que apresenta mais quatro faixas inéditas.

O destaque fica para "Cê Namora Eu", em parceria com Guilherme e Benuto. A faixa composta por Renato Ratacheski de Sousa Raulino, Tom Baratella e Kenyo Alves marca a primeira parceria entre as duplas e chega para embalar as vésperas do Dia dos Namorados.

"Mais uma vez, agradecemos a todos que nos apoiam por todos esses anos de carreira e também nessa primeira parte do projeto, ficamos muito contentes que vocês gostaram. Agora, para esse segundo lançamento, tenho certeza que vocês vão se surpreender também, está legal demais. Todas as quatro músicas entregam muito tudo aquilo que a gente queria para esse projeto", diz Marcos.

"As faixas programadas para esse lançamento estão muito legais. A nossa junção com nossos amigos Guilherme & Benuto foi especial demais, encaixou muito bem, com certeza essa música vai virar hit", completa Belutti.

Ao todo o álbum conta com 14 faixas inéditas que exaltam a qualidade vocal de Marcos e Belutti. Além de Guilherme e Benuto, eles também contaram com participação Danilo & Davi, de quem são padrinhos e Vitor Kley.

Assista:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias