Home / Carol Didonet e o Som do Momento 𝄞

CAROL DIDONET E O SOM DO MOMENTO 𝄞

Luísa Sonza lança o single "Campo de Morango"

Faixa faz parte do novo álbum da cantora Escândalo Íntimo, que chega dia 29 de agosto

Imagem ilustrativa da imagem Luísa Sonza lança o single  "Campo de Morango"

Dando início a nova era, Luísa Sonza lançou nesta terça-feira (15), "Campo de Morango". Essa é primeira faixa do álbum “Escândalo Íntimo”, que chegará às plataformas de streaming no dia 29 de agosto.

A faixa inédita aposta em diferentes batidas muito rápida, deixando a música com um total de 1m57s. Esta é uma colaboração com Roy Lenzo, produtor norte-americano que concorreu ao Grammy e trabalhou com artistas renomados, como Lil Nas X, Jack Harlow e Kid Cudi.

Antes do lançamento, Luísa Sonza escreveu na rede social "X": “É [a música] que vai estressar os fandons, o povo no Twitter. Vão me xingar horrores e depois vão tomar lapada porque o álbum tá vindo grandão”, disse para fãs. “É para vocês pensarem. Eu não vou entregar tudo mastigado. Ela [Campo de Morango] é a mais apressada, tem algum motivo para ela chegar antes”.

"Campo de Morango" chega acompanhada de um videoclipe com direção de Diego Fraga. “Estou ansiosa para compartilhar esse primeiro single, um esquenta do que vem por aí. Esse é só o início da minha nova era. Preparem-se!”, disse Luísa Sonza.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias