Home / Carol Didonet e o Som do Momento 𝄞

CAROL DIDONET E O SOM DO MOMENTO 𝄞

Dany Di Carla fala sobre novo single "Covarde": "Uma história minha"

Faixa dá início a nova fase da carreira da cantora

Imagem ilustrativa da imagem Dany Di Carla fala sobre novo single "Covarde": "Uma história minha"

A cantora Dany Di Carla lançou seu mais recente single intitulado "Covarde", que deu início a sua nova fase de carreira e vem ganhando destaque com entrada em playlists e prometendo conquistar um público ainda maior. Em entrevista a Coluna o Som do Momento, a cantora abordou um pouco mais sobre este lançamento.

"Quando comecei escrever Covarde, eu ja sabia que seria para mim mesma gravar, porque desde o início era algo assim que eu queria passar para quem me ouvisse… Histórias reais que eu já vivi, e que muita gente ia se identificar. A história de COVARDE é minha, e de muitas pessoas que eu conheço, e eu lembro que comecei escrever ela pelo refrão, exatamente porque queria frisar essa questão de: se quer ter duas, te mando para o olho da rua… E assim iniciei. Quando terminei, fiz a guia e ouvi, ali tive a certeza: é isso mesmo que quero cantar! E foi isso, guardei ela até o dia que consegui gravar e lançar para vocês", revelou.

Sobre a recepção do público com "Covarde", Dany Di Carla contou: "Estou recebendo muitas palavras positivas em relação a Covarde! E estou muito feliz por isso! Muita gente falando que já viveu essa história, que a música ficou muito boa, que é fácil decorar pra cantar, e foi exatamente isso que pedi a Deus! Que a música tivesse uma boa aceitação de quem ouvisse! Assim como também pedi a Deus que soprasse essa música pra que mais pessoas ouvissem, e é isso que espero desse lançamento, que cada vez mais pessoas ouçam, que gostem, e que a música as ajude de alguma forma".

A cantora também falou um pouco sobre suas influências e como elas inspiram seus trabalhos. "A minha história pessoal na música sertaneja se intensificou quando a Paula Fernandes fez sucesso, e a música dela chegou lá em João Pessoa. Eu lembro que passava horas e horas ouvindo o CD inteiro várias e várias vezes, e admirando o fato de que tantas músicas tão impecáveis tinham saído da cabeça dela, e muitas vezes sozinha! Sempre falo que admiro muitas artistas, mas que foi com Paula Fernandes e sua trajetória musical que tudo se intensificou pra mim e que eu tive vontade de seguir esse sonho, e que iria lutar muito por ele".

Dany Di Carla é empresariada pela A-SHOW, que está cuidando de sua carreira. "A A-SHOW é um hub de negócios que engloba muitas coisas, desde criptomoedas, eventos, e agora também gerenciamento de carreira artística. Antes da A-SHOW eu era apenas uma menina sonhadora, e sem perspectiva nenhuma de realização, hoje eu tô tento a oportunidade de mostrar o que eu sei fazer pras pessoas. Acredito que é muito interessante que as pessoas pesquisem e conheçam mais sobre a A-SHOW. Além de contribuir muito pra minha carreira, é algo inovador pro mercado", finalizou

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias