Home / Carol Didonet e o Som do Momento 𝄞

CAROL DIDONET E O SOM DO MOMENTO 𝄞

Confira as novidades da semana desta sexta-feira (02)

Joelma feat Pedro Sampaio, Manu Bahtidão, Ludmilla, Dilsinho feat Ana Castela e muito mais!!

Imagem ilustrativa da imagem Confira as novidades da semana desta sexta-feira (02)

Mais uma semana marcada com muitas novidades no mundo da música e a Coluna O Som do Momento reuniu diversos lançamentos que chegaram as plataformas nesta sexta-feira (02).

A semana conta com funk, sertanejo, pop, para dar aquela atualizada na playlist. Joelma feat Pedro Sampaio, Manu Bahtidão, Ludmilla, Dilsinho feat Ana Castela estão entre os destaques desta semana. Confira abaixo:

Ludmilla feat Mari Fernandez

Depois do sucesso de “Maliciosa”, Ludmilla anuncia a data do tão aguardado “Numanice #3 – Ao Vivo”, o novo trabalho será entregue ao público no dia 20 de fevereiro , em um registro que foi realizado em novembro do ano passado, noMirante Dona Marta, no Rio de Janeiro . Junto com o anúncio a cantora presenteia o público com mais um single do projeto: “Falta de mim”. Com participação de Mari Fernandez.

Joelma feat Pedro Sampaio

A rainha do Norte e do Calypso, Joelma, anunciou o lançamento do feat tão aguardado com Pedro Sampaio, o remix oficial de "Voando Pro Pará". Tornando-se um hit na internet após viralizar memes, gravações em IA e até ser a comida mais pesquisada do Google em 2023, o tacacá agora ganhou uma nova versão eletrônica e repleta de brasilidade comandada por Pedro Sampaio. "O Pedro Sampaio é um artista muito talentoso e querido. Nossa sintonia foi perfeita e ter ele comigo nesta nova versão do tacacá é demais!", comenta Joelma.

Dilsinho feat Ana Castela

A espera finalmente acabou! Nesta quinta (01) Dilsinho libera sua nova música de trabalho, a tão aguardada parceria com a boiadeira Ana Castela. "Passada de Mão" é o primeiro lançamento de "DIFERENTÃO 2", projeto registrado no último dia 11 de janeiro na Cidade Maravilhosa e que reuniu mais de 1.500 pessoas para um verdadeiro espetáculo. Animada, dançante e apaixonante, a canção chega às plataformas de áudio às 21h.

Luiza Martins

A cantora e compositora Luiza Martins, conhecida por sua autenticidade e irreverência, está pronta para lançar seu mais recente trabalho: o EP "A Culpa é do Meu Signo". Este é o primeiro lançamento de 2024 da artista. O EP apresenta quatro faixas cativantes, cada uma mergulhando nas nuances e na personalidade do signo de escorpião. Com seu característico humor e sensualidade, Luiza utiliza sua "licença poética" de escorpiana para expressar suas opiniões sem reservas sobre relacionamentos. Segundo ela, a culpa não é dela, é do seu signo.

Manu Bahtidão

Que Manu Bahtidão é um sucesso atualmente, não é surpresa para ninguém. Alcançando os quatros cantos do Brasil e somando mais de meio bilhão de streams em seu mega projeto “Daqui Pra Sempre”, agora a cantora se prepara para mais uma estréia. A música “Errar É Humano” chega em todas as plataformas de áudio nesta sexta-feira à 00h e seu videoclipe fica disponível no Youtube às 12h do mesmo dia.

Tommy Love feat Nikki Valentine & Amannda

Nesta sexta-feira (02), o DJ Tommy Love lança seu mais novo single de trabalho em uma parceria especial com Nikki Valentine & Amannda. A faixa, intitulada "Aladdin", chega celebrando os vinte anos de carreira do artista.

Lia Clark feat Irmãs de Pau

Depois de alcançar quase meio milhão de streams no single “Mete Marcha”, a renomada drag queen do cenário funk, Lia Clark, lança nesta terça-feira (30), um remix do hit. Para essa nova versão da faixa, que faz parte de seu álbum “Lia Clark: The Album”, a artista convidou as Irmãs de Pau, para agregar na composição de Renato Messas, colocando mais ousadia e autenticidade à faixa.

3030

Nesta sexta-feira (02), o grupo 3030, composto pelos renomados rappers Rod, LK e Bruno Chelles, lança seu mais novo single "Mundo Gira". A música marca o início das novidades programadas para 2024 e celebra o término da bem-sucedida turnê mundial dos artistas. Além da faixa, eles também prepararam um videoclipe especial, que estará disponível no Youtube.

Lucas Pretti

Intergaláctico! Lucas Pretti inicia 2024 com muitas novidades. O cantor e compositor lança nesta sexta-feira (02) seu primeiro single do ano, a romântica “Meia Volta”, em parceria com a dupla eletrônica Bone Brotherz. A música está disponível nas principais plataformas digitais, assim como no canal do Youtube de Lucas. Em uma mistura delicada da música eletrônica com o pop romântico de Lucas, a faixa é uma composição de Pretti e Júnio Lage.

LPT Zlatan

Começando o mês de fevereiro com o pé direito, LPT Zlatan, uma das grandes promessas da cena do rap, lança seu mais novo single. A faixa, intitulada "Tecnologia Nova," chego nesta quinta-feira (01), em todas as plataformas digitais, marcando uma fase importante na carreira do artista.

WD e Wanessa Camargo

A paixão pela música pop uniu WD e Wanessa Camargo em “Quem É Você?”, música que já está disponível nas principais plataformas de áudio. O single chega acompanhado de um videoclipe envolvente, que foi gravado antes do confinamento da cantora no BBB24.

Julies

Um dos grandes nomes do pop reggae nacional, Julies lança no dia 2 de fevereiro a faixa “Tudo Mais Bonito”. Composta em parceria com Lucas Good Vibes, DEKO e Tércio De Polli, empresário do Maneva, a faixa conta com produção do trio Los Brasileros, vencedores do Grammy Latino com Karol G e responsáveis por trabalhos de nomes como Jão, Vitão, Luísa Sonza, Anitta, Luísa Sonza e Day Limns. Com um time timbrado, a faixa promete ser uma grande novidade na carreira do artista

Roberta Miranda

Nove dias após o lançamento do single “Direct” nas plataformas de áudio e nas rádios de todo o Brasil, a eterna Rainha da Música Sertaneja, Roberta Miranda, coloca no ar o videoclipe da música, que tem agitado os fãs também no meio digital. Com estreia no dia 02/02 no canal oficial da artista no YouTube, o clipe traz imagens registradas no litoral paulista, com produção de Anderson Tocci.

Jackdi

Nesta sexta-feira, 02, chega também às plataformas digitais a faixa "Carta X", do cantor Jackdi. A faixa chega com um visualizer e seu conteúdo será bem conhecido para os já fãs do artista. Muitos mistérios que envolveram seus últimos videoclipes serão revelados nesta sexta.

Jaqueline e Luciana

A gente percebe que um ano começa bem quando, logo na largada, tem muita novidade a caminho, e foi isso que aconteceu com a dupla Jaqueline e Luciana. Nesta sexta-feira (2), elas lançam a nova versão da música “Não vai dar namoro”. A faixa é composição das duas.

Thom

O cantor e compositor Thom lançou seu single “Orla Culture”. A música, que faz parte do seu mais novo álbum com o mesmo nome, também chegou acompanhada de um videoclipe que promete transportar os espectadores para um cenário tropical.

Lauren Jauregui

A cantora e compositora Lauren Jauregui lançou nas plataformas digitais a canção "The Day the World Blows Up", uma faixa em que a artista fez em apoio às crianças palestinas e fala sobre o estado do mundo e o quanto tudo isso parte o coração da mesma.

Outros lançamentos

Vitor Vaqueiro - Putaria 1000%

Blackberry Smoke - Azalea

Maria Muad - 02.02

Douglas Ranngel - Moda Pipoco

Belinda - Cactus

Nothing But Thieves – Oh No :: He Said What?

Rosa de Saron - A Serva

Bryan Behr - Beijos de artifício

Entre Elas - Vem me Abraçar

Grupo Benzadeus - Energia Benzadeus

D$ Luqi - Eu Sou Ruim

FUN7 feat Lauana Prado - Eu volto, prometo!

Raí Saia Rodada - Saia Elétrica

MC Bin Laden feat MC PL Alves, MC Dricka, MC 7Belo, Luana Maia, Guizinho Niazi - Tropa do BL

Rodriguinho - Fora da Caixa

MÃOLEE - Cruz de Ouro

Felipe Araújo - Última Noite

Marcos & Belutti feat Kamisa 10 - Solteiro Armador

YOHAN - Round 6 (The Late Night Mix)

Zé Vaqueiro feat Nattan - Consciência limpa

Guilherme & Benuto - Deu Rolo De Novo

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias