Home / BBB 23

BBB 23

Globo planeja lançar Juliette como apresentadora

Favorita ao prêmio de R$ 1,5 milhão do BBB 2021Juliette Freire já ganhou muito mais do que o valor e é a terceira da história do reality, mais seguida no instagram. A paraibana não sabe ainda mas, está na mira da Globo para comandar um programa.

A participante que é advogada e maquiadora, se destacou na edição desde a primeira semana e, está no radar da direção do canal carioca para ter uma carreira solo, semelhante a proposta feita à Rafa Kalimann após o BBB 2020.

De acordo com o jornal Extra, que revelou a fala de uma fonte ligada às negociações com Juliette. "O que se pensa para ela é grande. Não existe ainda algo desenhado, mas pode até ser que ela apresente algum reality futuramente", contou a pessoa, que não teve a sua identidade revelada.

O escritório de comunicação que vai atendê-la após o BBB 2021 cuida das relações com a imprensa de Anitta, Thiaguinho e Maria Rita, entre outros.

A pressão de anunciantes também é forte, recentemente, Juliette foi alvo de uma matéria veiculada na estimada Revista Forbes. "O que  os números da Juliette mostram de engajamento não se consegue com robôs ou publicações patrocinadas. O conteúdo é humanizado, existe estratégia por trás, além do timing", avaliou Fabrício Macias, da agência de marketing digital Macfor.

A revista fez ainda uma estimativa sobre valores que a sister poderá receber fazendo publicações patrocinadas em seu Instagram. Podendo cobrar no mínimo 150 mil por um publipost: "A participante está sendo procurada por campanhas pós-BBB por marcas de diferentes tamanhos, e todas as propostas estão sendo avaliadas pela equipe. A própria Juliette vai se encarregar de bater o martelo sobre o que fará no futuro".

"Antes mesmo de a participante deixar a casa, marcas, inclusive patrocinadoras já começam a surfar na onda do seu sucesso. Juliette engaja sem nem saber e vende algo que causa um frenesi nas empresas", acrescenta.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias