BBB21

Juliette bate recorde mundial de foto mais rápida a atingir 1 milhão de curtidas no Instagram

diario da manha

Sucesso no ‘BBB21’, Juliette Freire agora detém um recorde mundial para chamar de seu. Com publicação agradecendo sua permanência no reality show nesta terça-feira (30), ela teve a foto mais rápida da história do Instagram a atingir 1 milhão de curtidas, apenas 6 minutos.

“Cacto faz isso? Faaz! Obrigada do fundo do coração de cada adm por todos os votos e pela torcida fiel de vocês. Junto, a gente tem conseguido fazer coisas extraordinárias. Obrigada! E, como sempre, vale lembrar que o que é do jogo fica no jogo. Independente de tudo, Sarah foi uma pessoa especial pra Juliette no BBB. Queremos que respeitem o momento. O jogo acaba, a vida continua. Sorte, sucesso e respeito por ela, por favor!”, dizia o post.

Leia também: Maior audiência desde 2010, BBB21 é assistido por 40 milhões de brasileiros todos os dias

O recorde anterior pertencia a cantora americana Billie Eilish, ao postar seu novo visual e alcançar a marca em 7 minutos, no dia 17 de março.

No paredão que disputou com Sarah e Rodolffo, a Juliette teve apenas 1,24% dos votos. A paraibana é um fenômeno nas redes sociais, com mais de 17,5 milhões de seguidores no Instagram, 1,6 mi no Twitter e 3 milhões de fãs no Tik Tok.

Além disso, seu perfil possui um dos maiores engajamentos no Brasil e no mundo, segundo levantamento do HypeAuditor. Sua média é de 80 mil comentários por publicação.

Leia também: Padre Marcelo Rossi surge ‘saradão’ e impressiona seguidores

Comentários