Home / BBB

BBB

BBB23: Fred Nicácio e Key xingam Larissa de "piranha" e "cachorra"

Brothers se reuniram no quarto do líder para xingar a personal trainer.

Foto: Reprodução/Internet Foto: Reprodução/Internet

Um episódio do Big Brother Brasil 23 está dando o que falar nas redes sociais. Na madrugada desta quarta-feira (8), Key Alves e Fred Nicácio despejaram comentários machistas e xingamentos contra Larissa.

Após a eliminação de Tina, os brothers foram conversar no Quarto do Líder e a jogadora de vôlei contou que reparou Larissa “encarando" Gustavo, como se ela estivesse com interesse em seu affair. “Hoje ela deu uma ‘secada’ f*did* também. Lá no sofá. Eu estava assim, olhando para o chão, daí eu levantei a cabeça e ela estava olhando, sem piscar", disse o líder.

Fred Nicácio colocou ainda mais fogo no bate-papo: “Um jeito de piranha no corpo de piranha do tipo de piranha que é piranha”, disse o médico. “Você não lembra aquele dia, no quarto, que eu falei assim: ‘eu sinto cheiro de cachorra no ar’ é por causa disso. Eu cheguei p*ta”, completou Key Alves.

Bastante repercutido na web, a hashtag “LARI MERECE RESPEITO” continua nos Trending Topics do Twitter até esta tarde. A equipe de Larissa se pronunciou sobre o assunto. "Durante conversa no quarto do líder, ao falarem novamente da Larissa, afirmando que a Sister fica “secando” Gustavo, as palavras “piranha” e “cachorra” foram usadas como adjetivos à Larissa", diz o trecho do comunicado no perfil da sister.

"Fred e Key, em meio aos risos, usaram essas palavras. Reafirmamos aqui nosso total repúdio a este tipo de linguajar. Além da obsessão já mais que comprovada na sister, agora precisamos lidar com isso. Não há palavras para dizer o quão tristes ficamos vendo uma mulher se referir a outra dessa forma por algo que ela criou na própria cabeça, sendo que Larissa só está agindo como age com TODOS na casa. Não é a primeira vez que o jeito da Sister é trazido como algo ruim, mas é como já dissemos: O lado triste de tratar todo mundo bem e sem maldade é que existem pessoas que vão interpretar isso da maneira que convém", finaliza.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias