Home / Aparecida de Goiânia

APARECIDA DE GOIÂNIA

Estudante bate em carro e deixa bilhete com pedido de desculpas

No último sábado (20), em Aparecida de Goiânia, a estudante Raíssa Carolina da Silva, bateu seu carro em outro veículo no estacionamento de um supermercado, como não havia ninguém no local, deixou um bilhete pedindo desculpas e o número de telefone. O jornalista Otávio Augusto Reis, ficou comovido com a ação e postou nas redes sociais.

"Bati no seu carro. Fiquei aguardando, porém não chegou ninguém. Desculpas", escreveu a estudante deixando o número do seu celular.

O bilhete ficou no para-brisas do outro carro, pois Raíssa precisava ir embora. A estudante conta que eles se falaram e o dono do veículo foi compreensivo. Raíssa se prontificou a pagar o reparo do veículo, em que o conserto dos dois carros ficou em R$ 900.

Otávio Reis contou que em fevereiro, uma pessoa bateu em seu carro que estava estacionado em uma rua, mas que acabou fugindo deixando o prejuízo de R$ 1 mil para ele pagar. Mas a Raíssa tomou outra atitude.

"Ela não. Veio até mim, deixou um bilhete, e me passou na hora o dinheiro do conserto", disse o jornalista.

A estudante afirma que ficou em paz com a atitude tomada e ressalta que a honestidade deve prevalecer, estando certa ou errada.

"Mesmo que não tivesse o dinheiro para pagar ia dar um jeito, mas não ia deixar ele no prejuízo", conclui Raíssa.

Fonte: G1 Goiás.

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe DM Online www.dm.jor.br pelo WhatsApp (62) 98322-6262 ou entre em contato pelo (62) 3267-1000.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias