Home / Aparecida de Goiânia

APARECIDA DE GOIÂNIA

Aparecida de Goiânia libera a abertura de salões e barbearias durante o escalonamento

A Prefeitura de Aparecida de Goiânia, liberou a reabertura dos salões de beleza e barbearias durante o rodízio de funcionamento das atividades comerciais no município. Os estabelecimentos estavam fechados desde o dia 1º de março.

De acordo com o município, apesar de liberado o funcionamento, todos terão que manter as regras sanitárias previstas no decreto, podendo a multa chegar a R$ 360 mais a cassação das licenças municipais em caso de descumprimento. Já as atividades de estética seguem suspensas, segundo o documento.

O prefeito Gustavo Mendanha fez uma live em uma de suas redes sociais e disse que academias deverão ser liberadas a partir da próxima segunda-feira (29). Entretanto, a assessoria de imprensa do município informa que a medida ainda está sendo analisada pelo Comitê de Prevenção e Enfrentamento à Covid-19, que deverá publicar uma nova portaria a respeito do regulamentando o funcionamento desses locais, mas por hora sem data definida.

Devido o escalonamento, Aparecida foi dividida em 10 macrorregiões: Jardim Alto Paraíso, Vila Brasília, Buriti Sereno, Expansul, Papillon Park, Santa Luzia, Zona da Mata, Centro, Cidade Livre e Garavelo.

O município é considerado de alto risco de contaminação, por essa razão cada região passou a fechar duas vezes por semana de segunda a sexta-feira: Nas segundas-feiras fecham Vila Brasília, Buriti Sereno, Alto Paraíso e Cidade Livre

  • Nas terças-feiras fecham Vila Brasília, Garavelo, Alto Paraíso e Zona da Mata
  • Nas quartas-feiras fecham Garavelo, Centro, Zona da Mata e Expansul
  • Nas quintas-feiras fecham Centro, Santa Luzia, Expansul e Papilon
  • Nas sextas-feiras fecham Santa Luzia, Buriti Sereno, Papilon e Cidade Livre

Fonte: G1 Goiás

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias