Aparecida de Goiânia

Prefeitura de Aparecida prepara ações do centenário da cidade

Gestão municipal se reuniu nesta terça-feira (25) para avaliar propostas de obras, atividades culturais e outras iniciativas que celebrarão os 100 anos de fundação do município

diario da manha
Foto: Rodrigo Estrela

O grupo de trabalho da Prefeitura de Aparecida que prepara ações para o centenário da cidade, em 2022, fez nesta terça-feira (26) a primeira reunião do ano para discutir propostas de obras, atividades culturais, programas do município para a população e mobilizações sociais de resgate da história de Aparecida.

A reunião foi conduzida pelo prefeito Gustavo Mendanha. O gestor e os secretários municipais, que integram o pool de órgãos envolvidos na organização do centenário, definiram o próximo dia 11 de maio – quando Aparecida completa 99 anos – a data de lançamento do calendário do programa 100 Anos Aparecida 1922-2022.

“Todas as secretarias têm agora a tarefa de apresentar projetos da parte cultural, da área de esporte e lazer, educação, desenvolvimento social, enfim, de tudo aquilo que será importante para dar continuidade ao desenvolvimento da cidade”, disse Gustavo Mendanha.

LEIA MAIS – http://www.aparecida.go.gov.br/prefeitura-de-aparecida-prepara-acoes-do-centenario/

Comentários