Home / Aparecida de Goiânia

APARECIDA DE GOIÂNIA

Tatuador é executado dentro do próprio estúdio

Câmeras de monitoramento registraram o momento em que o tatuador Walef Junior Toledo, 26 anos, foi morto a tiros, no interior do próprio estúdio de tatuagem, em Aparecida de Goiânia, Região Metropolitana da capital. Foram capturados o momento em que dois homens deixam o local, pouco antes das 11h de quarta-feira (18), horário aproximado ao que moradores do local ouviram os estampidos.

Conforme a gravação, dois homens entram no estúdio, um com um capacete na mão e outro usando o objeto na cabeça. Instantes depois, o primeiro homem saiu andando do local já usando o equipamento de proteção e é seguido pelo companheiro, que saiu correndo.

O caso foi registrado na Polícia Civil (PC-GO). O delegado Charles Lobo deve ficar à frente das investigações. Ainda segundo a corporação, vizinhos e trabalhadores da região ouviram os disparos e acionaram Polícia Militar (PM-GO). A vítima foi encontrada morta.

De acordo com o site G1, não havia informações sobre quaisquer suspeitos identificados ou detidos.

O Instituto Médico Legal (IML) da cidade, recolheu o corpo no local, para posterior perícia e liberação para famíliares. Conforme informações repassadas pela família, o velório e sepultamento estavam agendados para esta quinta-feira (19).

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias