Aparecida de Goiânia

HMAP sob nova direção

Meta é manter padrão de humanização nos serviços de saúde e garantir transparência na gestão de recursos públicos. Excelência técnica é objetivo a ser ampliado

diario da manha

Hélmiton Prateado

O Hospital Municipal de Aparecida de Goiânia (HMAP) tem novo diretor-geral. O administrador Ronny Rezende assumiu a gestão da unidade com o compromisso de manter o padrão de excelência que o hospital ficou conhecido desde a sua entrada em funcionamento no final de 2018.

“Temos o desafio de liderar uma equipe de profissionais altamente qualificados e com muita disposição para prestar um serviço de excelência em saúde como a população de Aparecida de Goiânia quer e precisa. Todos podem estar certos que vamos cumprir nossas metas com toda qualidade e disposição possível”, frisa.

Ronny dirigia outra unidade de saúde em Santa Helena de Goiás e aceitou o desafio de dirigir o HMAP com o compromisso de manter o padrão de qualidade e dar nova dinâmica nas equipes médica, administrativa e multiprofissional. “Sabemos que o HMAP se tornou uma referência no tratamento em diversas áreas e que isso se refletiu em altos índices de aprovação junto à população. Tivemos pacientes que queriam se mudar para o HMAP e outros que não acreditaram que um serviço com essa qualidade não existisse na saúde pública. Então precisamos manter isso e fazer ainda melhor”, comenta.

Sob a gestão do novo diretor-geral Ronny Rezende já foram implementados novos serviços no HMAP e ampliada a gama de cuidados a pacientes internados e à população que está na regulação para atendimento ambulatorial. “Temos serviços importantíssimos para a população como Tomografia Computadorizada e de alta complexidade como a Ressonância Magnética. Isso é um diferencial que nenhuma outra cidade de Goiás tem e nem a capital tem uma unidade com essa especialização. Precisamos manter isso e fazer crescer, além de sermos cada dia mais amigos e parceiros da população”.

Comentários