Home / Aparecida de Goiânia

APARECIDA DE GOIÂNIA

Professor é preso suspeito de importunação sexual em Aparecida de Goiânia

Na manhã desta quarta-feira (21), um professor de Educação Física, foi pego em flagrante mostrando as partes íntimas para uma mulher deficiente auditiva.

O fato aconteceu no Jardim Helvécia em Aparecida de Goiânia. O professor recebeu voz de prisão e vai responder pelo crime de importunação sexual.

A Policia Civil, informou apenas o nome do individuo e nenhuma outra característica. Segundo o Registro de Atendimento Integrado (RAI), "C. há vários dias vem fazendo isso", trecho retirado do RAI.

Conforme informações do delegado Jonatas Barbosa Soares dos Santos, o educador está preso na Central Geral de Flagrantes. O delegado pondera que nesta quinta-feira (22), será feita uma audiência de custódia, onde o homem será julgado.

O suspeito é professor de Educação Física, em colégios estaduais da cidade como: Juscelino Kubsticheck de Oliveira, Petrônio Portela e Jardim Nova Era.

Um vídeo foi feito mostrando o rosto do suspeito, está sendo veiculado nas redes sociais. Ex alunos dele, estão surpreendidos com o caso.

De acordo com uma ex aluna, do Colégio JK, que preferiu se manter anônima, declarou "ele era um bom profissional, isso tenho que admitir, mas ele brincava muito com os alunos, principalmente as alunas", relatou a jovem.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias