Aparecida de Goiânia

Bebê morta é encontrada em lote baldio de Aparecida de Goiânia

A criança estava enrolada em uma toalha. A Polícia Civil investiga o caso.

diario da manha

Uma bebê foi encontrada morta em Aparecida de Goiânia, Região Metropolitana da capital, na noite de quinta-feira (01/10). A criança estava enrolada em uma toalha em um lote baldio do Setor Aeroporto Sul II. A Polícia Civil investiga o caso.

Segundo a Polícia Militar, a equipe foi acionada por volta das 20h, pelos moradores que informaram terem sentido um forte odor vindo do local. Uma moradora, que não quis se identificar, disse à TV Anhanguera que ficou bastante assustada com a situação.

“Me deu dor de cabeça na hora que eu vi que era uma criança. Eu jurava que era um animal, porque direto o povo joga ou enterra animal aqui. Eu nunca imaginei que acharia uma criança“, disse.

Outro morador, o motorista Djalma Nunes, conta que na noite anterior, vizinhos afirmaram ter visto uma mulher sentada e, posteriormente, jogando uma sacola próximo ao local onde o corpo do bebê foi encontrado.

“Viram uma pessoa sentada aqui ontem e falaram que ela jogou uma sacola aqui dentro, mas não sabemos quem é essa pessoa e quem viu isso também”, contou.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou o óbito do bebê. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Aparecida de Goiânia (IML). A Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente ( DPCA) do município investiga o caso.

*Com informações do G1

Comentários