Home / Aparecida de Goiânia

APARECIDA DE GOIÂNIA

Huapa doa máscaras para comunidade católica

O Hospital Estadual de Urgências de Aparecida de Goiânia Cairo Louzada (Huapa) entregou, na última sexta-feira (15 de maio), 400 máscaras de tecido para a Paróquia São João Batista do Colina Azul - comunidade católica próxima ao hospital.

O vigário paroquial, padre Marcos Paulo Vilela, foi o responsável por receber as máscaras. O material faz parte de doações direcionadas ao hospital, mas que não se enquadra nos requisitos para serem utilizadas dentro da unidade. 

Diante disso, a diretora geral do Huapa, Mara de Souza, sugeriu que as máscaras fossem doadas, com o intuito de beneficiar outras pessoas nesse período de luta contra o novo coronavírus.

“Por não  serem úteis aqui, decidimos direcioná-las a pessoas que realmente precisam. Logo, pensamos na paróquia, que assiste várias famílias carentes nessa região”, frisou. O padre Marcos agradeceu o gesto de solidariedade e disse que “a doação é muito útil pra igreja, porque tem muitas pessoas carentes que não tem condições de ter uma máscara”.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias