Home / Aparecida de Goiânia

APARECIDA DE GOIÂNIA

Gustavo Mendanha recebe alta

Após ser internado para tratar de uma trombose venosa cerebral no feriado de carnaval, o prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (MDB) teve alta na manhã desta quinta-feira (5/3).

Na última quarta-feira (4) o chefe do executivo municipal de Aparecida, voltou ao seu perfil no Instagram para declarar que não sentia mais nenhuma dor e que estava pronto para voltar para casa.

Gustavo Mendanha foi internado no dia 25 de fevereiro, após sentir dores e procurar o hospital Santa Mônica. Nos primeiros dias de internação Mendanha passou na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital.

Gustavo Mendanha deixou a UTI do hospital no início da semana

No início dessa semana, o prefeito de Aparecida deixou a UTI e foi transferido para um quarto da unidade de saúde. Nesse período a informação divulgada é de que ele ficaria internado por mais 20 dias para o tratamento.

Entretanto mesmo com a alta hospitalar na manhã de hoje, Gustavo Mendanha só volta aos trabalhos na Prefeitura de Aparecida de Goiânia, após vencer a licença médica de 30 dias.

Neste período quem comanda a cidade como prefeito em exercício é o presidente da câmara municipal, vereador Vilmar Mariano (MDB), uma vez que o vice-prefeito da cidade só volta de licença no próximo sábado (7).

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias