Home / Aparecida de Goiânia

APARECIDA DE GOIÂNIA

Gustavo Mendanha deixa UTI e segue tratamento internado por mais 20 dias

Internado desde a terça-feira de carnaval (25/2) o prefeito de Aparecida de Goiânia Gustavo Mendanha (MDB) segue o tratamento agora fora da Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Assim como informou em sua conta do Instagram sobre a internação para tratar uma trombose venosa, o chefe do executivo de Aparecida de Goiânia voltou as redes sociais para falar sobre a sua saída da UTI e transferência para um quarto da unidade de saúde.

Apesar de ter deixado a UTI, o prefeito vai permanecer internado pelos próximos 20 dias para focar no tratamento da doença e voltar para suas atividades normais.

O vídeo foi gravado durante a noite de domingo (1/3) e o prefeito comemorou a saída da UTI após quatro dias internado na unidade e agradeceu a equipe dos profissionais. Gustavo chegou a falar de outras pessoas que chegaram a dizer que ele estaria infectado com o novo coronavírus após ter ido a China e em função de ter feito em uma cirurgia bariátrica e esclareceu as informações a esse respeito. Veja o vídeo gravado pelo prefeito de Aparecida de Goiânia já no quarto do hospital:

https://www.instagram.com/tv/B9Nde2ahZ_o/?igshid=sasf5zkqyd7k

Com Gustavo Mendanha afastado das funções para cuidar da saúde, quem assumiu nesta segunda-feira (2) como prefeito interino da cidade foi o presidente da Câmara Municipal, o vereador Vilmar Mariano (MDB) uma vez que o vice-prefeito de Aparecida de Goiânia, Veter Martins (MDB) está de licença médica até o dia 7 de março, ou seja, próximo sábado.

Enquanto segue afastado das funções administrativas, Gustavo Mendanha fez questão de manifestar o seu apoio total a gestão neste momento, e agradecer pelas orações recebidas.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias