Home / Aparecida de Goiânia

APARECIDA DE GOIÂNIA

Escritores locais participam de feira em Aparecida de Goiânia

A Prefeitura de Aparecida de Goiânia realiza durante esta semana a 2º Feira Literária da cidade. O evento vai até o dia 8 de março no Espaço Coletivo do Aparecida Shopping. A feira conta com centenas de livros expostos à disposição do público das 10h às 22h.

Os temas das obras vão desde a literatura infanto-juvenil, suspense, história a contos. Também são parceiros o Grupo Associado de Escritores Brasileiros (GAEB), Academia Aparecidense de Letras, Arte Barrocas, Vida e Obra de Cora Coralina e Colégio Dom Pedro I.

Dentre os autores que estão expondo na feira está Gelsinio de Assis Sousa. Em "A Voz do Coração", um das obras mais recentes, ele apresenta diversas poesias que falam sobre o meio ambiente, além da valorização da cidade.

O site da Prefeitura de Aparecida de Goiânia informa que para o secretário executivo de Cultura e Turismo, Guido Marco, a feira cumpre um papel de aproximação do leitor com o escritor. A ação cultural é uma parceria da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, por meio da secretaria Executiva de Cultura e Turismo.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias