Home / Aparecida de Goiânia

APARECIDA DE GOIÂNIA

Corpo é encontrado lote de Aparecida de Goiânia

O corpo de uma mulher foi encontrado na madrugada desta segunda-feira (2/3) em um lote baldio que liga o Residencial Anhembi ao Jardim Tiradentes, em Aparecida de Goiânia, região metropolitana da capital.

De acordo com as informações repassadas pela polícia, por volta das 5h de hoje, um morador da região que estava a caminho do trabalho avistou o corpo em um lote baldio que liga o Residencial Anhembi e o Jardim Tiradentes.

Após encontrar o cadáver, a testemunha ligou para a Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) que esteve no local e constatou a veracidade das informações. A equipe da PM fez o isolamento da área e chamou o Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Aparecida de Goiânia para atender a ocorrência.

De acordo com as informações divulgadas a mulher estava caída no lote, nua e sem identificação e não informações sobre as causas da morte até o momento.

O Instituto Médico Legal (IML) esteve no local fez a remoção do corpo e após o exame cadavérico poderá ser identificada a causa da morte da mulher.

Corpos de mulheres foram encontrados em Goiânia na semana passada

Na última quinta-feira (27/2) dois corpos de mulheres foram encontrados em Goiânia, em diferentes pontos da cidade. O primeiro caso foi registrado pela Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH), quando um morador encontrou o corpo de uma mulher em uma região de mata próximo ao setor Santa Rita em Goiânia.

Na ocasião o corpo foi encontrado coberto por um lençol e a cabeça da vítima amarrada com uma sacola plástica. O outro caso envolvendo o corpo de uma mulher também foi registrado em Goiânia, onde a mulher foi encontrada morta dentro de sua residência.

No segundo caso registrado também na quinta-feira do dia 27 de fevereiro, a mulher não era vista pelos vizinhos desde o início da semana. E após os moradores do lado da casa sentirem um odor vindo da casa ao lado, eles chamaram a polícia, que entrou na casa e encontrou a mulher morta. Ambos os casos são investigados pela DIH.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias