Home / Aparecida de Goiânia

APARECIDA DE GOIÂNIA

Acompanhante elogia atendimento oferecido pelo HMAP

“Todos os hospitais e Centros de Atenção Integrada à Saúde(Cais) deveriam se espelhar no HMAP”, a frase é de Débora Martins do Santos, que acompanha o tratamento do seu pai, Hélio Martins Coelho, que está internado na unidade hospitalar há três dias.

O atendimento no Hospital Municipal de Aparecida de Goiânia (HMAP) recebe diversos elogios dos pacientes e acompanhantes que passam pela unidade. Eles relatam a atenção disponibilizada desde a recepção, ao atendimento médico e todo o quadro de colaboradores que compõem o hospital.

Débora destaca a atenção que os profissionais da unidade têm dedicado a ela e seu pai. “Nós fomos muito bem recebidos aqui desde a recepção até os médicos. O HMAP é um ótimo hospital, organizado, limpo, a dieta dos pacientes é balanceada e eles fazem cinco refeições por dia. Por ser um hospital municipal é amplo e bonito. Não tenho o que reclamar, só elogiar” relatou.

Além do atendimento humanizado, marca do HMAP, o que também impressiona os pacientes e acompanhantes é a estrutura moderna da unidade de saúde. “A estrutura da unidade é muito boa. Se todos os hospitais fossem como o HMAP com certeza teríamos uma saúde melhor para todos”, avaliou Débora Martins.

Para a Diretora-geral do HMAP, Lilia Monteiro, é gratificante receber elogios como o da Débora. “O hospital prioriza a qualidade do atendimento e nós estamos cumprindo o nosso dever. Nós trabalhamos com vida e, principalmente, todos que trabalham na saúde devem fazer por amor, para fazer bem-feito. Quando o trabalho é realizado com amor e dedicação é reconhecido”, finalizou.

Atendimento Humanizado

O reconhecimento e gratidão por todos os colaboradores do HMAP é resultado da humanização no atendimento ao paciente, que faz com que eles se sintam acolhidos, confortáveis e agradecidos.

As práticas buscam dar dignidade aos cuidados realizados aos pacientes. A missão do hospital é oferecer um atendimento de excelência com acolhimento e cuidado humanizado, focado na satisfação do usuário.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias