Home / Aparecida de Goiânia

APARECIDA DE GOIÂNIA

Jovem é morto a tiros em Aparecida de Goiânia

Um jovem de 25 anos foi morto a tiros na noite da última terça-feira (11/2) na Rua Coronel Laurindo Alves, na Vila Souza, em Aparecida de Goiânia, região metropolitana da capital.

De acordo com as informações da Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) o caso foi registrado por volta das 20h20 de ontem, e a vítima foi encontrada caída na via ao lado de sua bicicleta com marcas de tiro pelo corpo.

Segundo testemunhas e imagens das câmeras de segurança da região, dois homens chegaram em uma moto do modelo Honda/Biz de cor escura, em determinado momento a vítima se aproximou dos suspeitos e o garupa sacou a arma e atirou contra o rapaz, que caiu no chão após ser atingido pelo disparo.

As imagens mostram também que após a vítima estar caída no chão, o garupa desce da motoneta e efetua outro disparos contra o rapaz que não foi identificado, e em seguida os dois suspeitos fogem do local após o crime. As equipes do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Aparecida de Goiânia, da Polícia Técnico-Científica (PTC) e do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local.

Segundo as informações momentos mais tarde familiares da vítima estiveram no local para reconhecer o corpo, e informaram a equipe policial que o mesmo estava sendo ameaçado de morte devido a dívidas pelo envolvimento com drogas.

Até o momento a motivação e autoria do crime são desconhecidos, o caso é investigado pelo GIH de Aparecida de Goiânia.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias