Home / Aparecida de Goiânia

APARECIDA DE GOIÂNIA

HMAP abre processo seletivo para cadastro de reserva

O Hospital Municipal de Aparecida (HMAP) está com inscrições abertas para processo seletivo em 15 cargos. São ofertadas vagas para áreas de nível médio/técnico e superior. As oportunidades destinam-se à formação do cadastro de reserva para vagas que surgirem no quadro de colaboradores do hospital. As inscrições iniciam na próxima segunda-feira, 10, no site www.hmap.org.br/transparencia, no link INSCREVA-SE. A contratação será conforme a Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). Os interessados têm até 16 de fevereiro para candidatar a uma vaga.

Conforme edital, a seleção contempla os seguintes cargos: Analista II/Patrimônio e Frotas, Analista II/SCIRAS, Analista III/DP, Assistente III/Contabilidade, Assistente Social, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Farmácia, Enfermeiro/SCIRAS, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Instrumentador Cirúrgico, Psicólogo Hospitalar, Técnico em Segurança do Trabalho e Terapeuta Ocupacional.

Seleção HMAP

A seleção ocorrerá em duas etapas: Análise Curricular e Entrevista Comportamental, Técnica e Psicológica. A relação dos candidatos aprovados em cada etapa será divulgada no site, assim como a relação final dos candidatos aprovados em ordem de classificação.

Os requisitos para inscrição estão no Edital que deve ser lido por todos os candidatos. Entre eles, é necessário ser brasileiro (a) ou naturalizado (a); estar em dia com Serviço Militar (para candidatos do sexo masculino); ter idade igual ou superior a 18 anos; apresentar a documentação solicitada; e estar habilitado a desempenhar as funções do cargo ao qual se candidata.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias