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APARECIDA DE GOIÂNIA

População satisfeita com HMAP

“Chegando na unidade foi bem rápido para marcar o procedimento, ao chegar no balcão as atendentes foram atenciosas e ágeis. É minha vez primeira aqui, mas gostei muito do atendimento é isso que nós usuários esperamos e precisamos da saúde pública”, este é mais um feedback positivo registrado no Hospital Municipal de Aparecida (HMAP), que recebe cerca de 170 elogios por mês, reflexo do atendimento humanizado que é prestado na unidade.

O Hospital Municipal de Aparecida (HMAP) tem apenas um ano de funcionamento, mas já coleciona elogios e chega a uma aprovação de 96%. De acordo com Setor de Atendimento ao usuário do HMAP, o índice de satisfação do paciente é mensurado por meio de duas pesquisas, uma para o usuário interno e outra para o externo. Nestas pesquisas é avaliado o atendimento recebido no hospital.

A qualidade do serviço de saúde e a humanização do atendimento vêm sendo comprovadas pelos pacientes e acompanhantes que permanecem no HMAP. O administrador de empresas Leonardo de Souza, 32 anos, morador de Aparecida, está internado no HMAP e fez questão de elogiar o hospital. Ele destaca a atenção que os profissionais da unidade têm dedicado a ele. “Me senti acolhido. É inacreditável as instalações do HMAP. Eu vim pro hospital com pouca expectativa e quando cheguei me surpreendi com equipamentos novos. Não esperava que Aparecida tivesse um hospital público dessa magnitude”, avalia.

Um aspecto importante para a boa recuperação dos pacientes é o trabalho de humanização do atendimento que vem sendo realizado e que envolve todos os setores do HMAP. As práticas de humanização hospitalar visam dar dignidade aos cuidados dedicados ao paciente, valorizando o aspecto humano do atendimento.

Injeção de ânimo

Para ouvidoria do HMAP e de suma importância o registro de elogios para motivar os profissionais do hospital. Existem bons profissionais empenhados em oferecer o melhor atendimento. Portanto, os elogios são recebidos com bastante satisfação. Os pacientes conseguem perceber a qualidade dos profissionais do hospital.

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