Home / Aparecida de Goiânia

APARECIDA DE GOIÂNIA

IGH promove treinamento sobre novas contratações no Huapa

O Hospital Estadual de Urgências de Aparecida de Goiânia Cairo Louzada (Huapa) recebeu nesta manhã, 29 de janeiro (quarta-feira), treinamento sobre as novas regras de contratação de pessoal, promovido pelo setor de Recursos Humanos (RH) do Instituto de Gestão e Humanização (IGH), organização social (OS) que administra a unidade em Goiás.

A atualização, voltada aos gestores e coordenadores do Huapa, foi ministrada pela coordenadora de RH, Lorrane Cruz, e pela analista de Departamento Pessoal, Tauana Miranda.

O novo regulamento estabelece os novos procedimentos que serão adotados pelo instituto para recrutamento, seleção e contratação de pessoal, caracterizando e definindo os protocolos padrões, além de identificar e conceituar os novos recursos para serem utilizados a partir deste ano. Outros pontos como o fluxo de contratação, prazos, recursos, publicação, cadastro reserva, contratação emergencial e detalhes salariais também foram abordados.

“Vale lembrar que esse novo formato do nosso regulamento foi aprovado por todos os órgãos fiscalizadores que o IGH responde”, informou a coordenadora Lorrane, reiterando o compromisso e a transparência da OS com a população do estado de Goiás.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias