Home / Aparecida de Goiânia

APARECIDA DE GOIÂNIA

HMAP inicia atendimento em ortopedia

O Hospital Municipal de Aparecida de Goiânia (HMAP) iniciou nesta quarta-feira, 22, o atendimento ambulatorial em ortopedia, que visa ampliar e melhorar a qualidade dos serviços dedicados à população. A equipe de ortopedia vai atender pacientes que são regulados pela Secretaria Municipal de Saúde de Aparecida e estão com Autorização de Internação hospitalar (AIH).

De acordo com a coordenadora do ambulatório, Elaine Paula, o HMAP já realiza atendimento ambulatorial em cinco especialidades médicas: cardiologia, neurologia, pediatria, pneumologia e nefrologia. “Nesta nova etapa o HMAP vai atender pacientes da ortopedia. No primeiro momento o atendimento é para pessoas que são encaminhadas pela Secretaria Municipal de Saúde”, explicou.

O paciente José Antônio Pereira, recebeu atendimento na tarde de hoje, e confirmou que seu caso é cirúrgico. Após atendimento médico, ele será encaminhado para cirurgia. “Eu estou há três anos a espera de uma cirurgia no ombro. Agora estou muito satisfeito em ser atendido e poder ser operado em breve” avaliou.

De acordo com o Gerente Médico do HMAP, Alessandro Stival, hoje a unidade vive um momento histórico. O Hospital inaugura hoje o ambulatório em ortopedia para atendimento pré-operatório. “É uma alegria participar deste momento. Imagino ser uma satisfação muito grande também para a Prefeitura de Aparecida por poder proporcionar uma assistência de excelência para a população. Nossa meta é um atendimento de qualidade e com profissionais capacitados, finalizou.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias