Home / Aparecida de Goiânia

APARECIDA DE GOIÂNIA

HMAP faz Ceia de Ano Novo para pacientes, acompanhantes e colaboradores

Para celebrar a chegada de 2020 o Hospital Municipal de Aparecida de Goiânia (HMAP) realizou na noite de ontem (31) uma Ceia de Ano-Novo para pacientes, familiares e colaboradores. A intenção foi levar um pouco alegria para aqueles que não puderam confraternizar com família e amigos o novo ano que se inicia.

No cardápio, pratos tradicionais e mais incrementados estiveram presentes na Ceia do HMAP. Alimentos típicos foram oferecidos aos colaboradores, pacientes e acompanhantes. A coordenadora de Nutrição, Amanda Oliveira, explica que pacientes sem restrições alimentares receberam o menu na sua integralidade, enquanto os que têm alguma restrição terão alguns itens alterados. “Adequamos os alimentos de acordo com as indicações de dieta e de patologia de cada paciente”, detalhou.

Para o Diretor administrativo e Financeiro do HMAP, David Christofher, o objetivo principal foi levar um pouco de conforto e acalanto para quem vai passar o Ano Novo internado, longe da família e dos amigos. “Essa é uma forma de melhorar o ânimo dessas pessoas. Compensar e valorizar cada colaborador e paciente que estão no hospital nestes dias. As comemorações de Natal e Ano novo serão práticas aqui do HMAP”, explicou.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias