Home / Aparecida de Goiânia

APARECIDA DE GOIÂNIA

“Esse HMAP parece um spa”

O aposentado Baltazar Paulo Ribeiro, 65, se referiu ao Hospital Municipal de Aparecida de Goiânia (HMAP) como sendo um “verdadeiro spa”, pela qualidade do tratamento recebido. Ele está internado desde meados de novembro para tratar uma complicação pulmonar e derramou elogios ao tratamento recebido e à acolhida dos profissionais.

“Nunca pensei que em Goiás tivesse um hospital como este. Desde o dia que eu cheguei todo o atendimento do Hospital foi ótimo, a recepção, os médicos, enfermeiros, residentes, recepcionistas, serviços gerais. Recebo carinho de todos os funcionários que aqui trabalham. Aparecida está de parabéns com HMAP”, relata.

Baltazar diz que do mais humilde colaborador até médicos e enfermeiros que cuidam dos pacientes são merecedores de elogios. Ele disse que nunca imaginou que Aparecida de Goiânia teria um hospital com essa grandeza de estrutura e o tratamento humanizado que os profissionais dedicam aos seus pacientes.

Como forma de demonstrar gratidão a todos do HMAP, a filha de dona Minerina, Michele Schatzmann, publicou em sua rede social, no último dia 07, o seguinte depoimento. “Venho agradecer o HMAP Hospital Municipal de Aparecida de Goiânia e toda a equipe que lá trabalha. Meu padrasto Baltazar está internado lá há 27 dias e está sendo muito bem tratado, faz exames todos os dias e tem toda atenção de médicos, enfermeiros e outros profissionais. Melhor que muito hospital particular, sem contar com a equipe da humanização e assistência social que quer ver a felicidade do paciente tendo visita não só os adultos da família, mas também a criança. Que lindo! Parabéns HMAP, o melhor hospital de Aparecida de Goiânia”, postou.

A cozinheira Minervina Schatzmann, 66, moradora de Aparecida de Goiânia, acompanha o esposo Baltazar. Ela faz questão de elogiar o hospital e conta que não quis e que não houve necessidade de alternar com as filhas para acompanhar o marido. “A estrutura aqui é muito boa, sou do Paraná e lá não tem um hospital público parecido com HPM. O atendimento é muito bom, parece que estou em um Spa”, finalizou.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias