Home / Aparecida de Goiânia

APARECIDA DE GOIÂNIA

Pai mata filha e comete suicídio em Aparecida de Goiânia

Uma menina de 4 anos foi morta pelo pai dela de 36 anos, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana capital. Segundo a Polícia Civil, o homem teria tirado a vida da filha à facadas e posteriormente se matou enforcado.

O caso ocorreu na tarde desta quinta-feira (24/10), no Setor Jardim Bela Morada. Segundo o delegado do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH), Álvaro Melo, o pai da criança chegou em casa embriagado.

"Ele chegou a colocar as coisas dele no carro para ir embora da casa. Mas, ele voltou para agredir a mulher, que saiu correndo para pedir ajuda aos vizinhos. Foi quando, ele esfaqueou a filha”, contou o delegado.

Ao ver que o marido estava esfaqueando a criança, a mãe da menina e os vizinhos chamaram a Polícia Militar, ainda conforme o delegado do GIH. Álvaro relatou ainda que ao chegar no local, a PM já encontrou a menina sem vida e o pai da criança enforcado nos fundos da casa.

Devido ao estado de choque da mãe, o GIH ainda não conseguiu colher o depoimento dela e não existe previsão para quando isso será realizado. O Instituto Médico Legal já foi acionado e uma perícia será realizada no local.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias