Home / Aparecida de Goiânia

APARECIDA DE GOIÂNIA

HMAP contrata funcionários

Processo seletivo está aberto para contratação imediata e formação de cadastro de reserva. São vagas para técnicos e profissionais de nível superior
Por Hélmiton Prateado
O Hospital Municipal de Aparecida de Goiânia está com processo seletivo aberto para contração de diversos cargos de profissionais. Segundo a diretora-geral do HMAP, Lázara Mundim, existem vagas para contratação imediata e também para formação de cadastro de reserva. “Há determinados cargos de profissionais cujos cadastros estão em nível zero e se precisarmos de maneira mais urgente será um problema a ser solucionado”, explicou.


São vagas para cargos diversos e nas mais variadas situações de formação, como técnico e nível superior como é o caso de médico mastologista. Há disponibilidade de vagas para copeiro hospitalar, técnico em enfermagem para a pediatria, lactarista, motorista, técnico em imobilização e terapeuta ocupacional.
Os interessados podem conferir o que está ofertado no edital e fazer sua inscrição no link:
http://hmap.org.br/transparencia/

As inscrições vão até o dia 20 de outubro e o processo seletivo continua em seguida. Além das vagas para preenchimento imediato o cadastro de reserva terá definição rápida em virtude da entrada em funcionamento das novas etapas dentro do cronograma de implantação dos serviços no HMAP.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias