Home / Aparecida de Goiânia

APARECIDA DE GOIÂNIA

Moradores do setor Garavelo ganham praça e campo society hoje (12)

Foto: Wigor Vieira

Os moradores do setor Garavelo e região serão contemplados com um novo espaço de convivência, lazer e atividade física. A Praça Antônio Santos Machado, localizada na Avenida Brasil esquina com a Rua 18-D, no setor Garavelo, será inaugurada nesta segunda-feira, 12, as 17h, pelo prefeito Gustavo Mendanha, secretários municipais e vereadores.

O local contava com um campo de futebol improvisado, conhecido como Campo do Paulista, e agora está totalmente estruturado e ainda conta com uma nova praça ao lado. Essa obra foi viabilizada por meio de emenda parlamentar destinada ao município pelo deputado federal Lucas Virgílio. O espaço vai proporcionar integração, sociabilidade, entretenimento e bem-estar para os moradores do setor Garavelo e região.

De acordo com Gustavo Mendanha mais praças serão entregues em outros bairros da cidade. “Nosso objetivo é ocupar a cidade com vários espaços públicos voltados para o lazer e a prática de atividades físicas, que possa proporcionar qualidade de vida, diversão e embelezamento para a cidade”, afirma o prefeito.

O campo Society de grama sintética possui uma área total de 2,3 mil metros quadrados. A praça conta com uma pista de caminhada, playground, Academia da Terceira Idade (ATI), pergolado, gramado e paisagismo distribuídos em uma área de 3,8 mil metros quadrados.

Serviço

Assunto: Moradores do Setor Garavelo ganham praça e campo society nesta segunda-feira, 12

Data: 12 de agosto (segunda-feira)

Horário: 17h

Local: Avenida Brasil com a Rua 18-D Setor Garavelo (Antigo campo do Paulista).

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias