Home / Anápolis

ANÁPOLIS

Carro invade posto de combustível, em Anápolis

Um carro invadiu um posto de combustível, atingiu o caixa e arremessou um frentista, em Anápolis. O acidente ocorreu na útima quinta-feira 2. Testemunhas disseram que a motorista ainda bateu em outros três veículos até chegar à garagem de um prédio. O caso é investigado pela Polícia Civil.

O frentista, Ednaldo Ferreira contou que estava terminando o trabalho quando foi atingido. Ele ficou com escoriações pelo corpo. Ednaldo disse acreditar que a mulher estaria embreagada e teria feito uma manobra errada.

Câmaras de segurança registraram o momento em que o carro invadiu o posto e atingiu o funcionário que ficou caido no chão. Ainda de acordo com as imagens, a motorista fugiu logo em seguida, sem prestar socorro á vítima. A Polícia Militar foi chamada e tentou localizar a motorista, mas ela não foi encontrada após o acidente. Testemunhas contaram ainda que, inicialmente, ela bateu em um carro na BR-153, antes mesmo de invadir o posto e bater em outros três carros antes de entrar na garagem de um prédio.

A motorista poderá responder por lesão corporal, por fugir sem prestar socorro e, caso seja comprovado que ela estava bêbada, por embriaguez ao volante.

Segundo informaçõies do G1

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias