Anápolis

Polícia prende dois suspeitos de furto de combustíveis em Jaraguá

Documentos juntados aos autos podem revelar novas provas no caso. Exame de DNA foi realizado para determinar paternidade da criança. Inquérito já foi concluído e o MP já ofertou denúncia

diario da manha

Uma operação policial integrada entre as polícias civil e militar de Jaraguá, resultou no cumprimento de mandados de prisão contra dois indivíduos suspeitos de furtar combustível na cidade.

A ocorrência de uma série de furtos de óleo diesel de caminhões estacionados em ruas da cidade levou à investigação. Os marginais atuavam sempre com o mesmo modus operandi, aproximando dos caminhões, geralmente no início da madrugada, abrindo os tanques e retirando o combustível. As imagens revelam um homem, a pé, carregando galões vazios; logo após um carro busca, o home, já com os galões cheios do combustível furtado. Na manhã desta segunda (21), foi efetuada a prisão dos suspeitos. Também foram apreendidos vários galões de combustíveis, além do veículo utilizado nos furtos.

MACHISMO NO AUTOMOBILISMO

Um dos presos, que é o proprietário do veículo utilizado nos furtos é Jair dos Campos Passos. Em sua residência foram encontrados vários galões de combustível. O outro suspeito, o que aparece nas imagens andando com os galões pela rua, é Leandro Silva de Souza, que confessou ter participado de dois furtos, a mando de Jair Campos.

A polícia solicitou ao Poder Judiciário a prisão preventiva dos suspeitos, além de buscas e apreensões domiciliares. A Polícia Civil acredita que há mais vítimas e aguarda novas denúncias para instaurar outros procedimentos investigativos.

Comentários