Home / Anápolis

ANÁPOLIS

Anápolis: Mãe e bebê são jogadas para fora de carro durante acidente

Na última sexta-feira (12), uma mulher, identificada como Janesmar de Souza, de 43 anos e sua bebê de apenas um ano foram arremessadas para fora do carro durante um acidente na Vila Industrial, em Anápolis.

O momento da colisão foi registrado por câmeras de seguranças próximas ao local do acidente. É possível ver que o carro onde as vítimas estavam passava por um sinal de pare quando foi atingido por outro veículo.

Após o impacto, o carro rodou na pista, bateu em uma placa e acabou abrindo a porta traseira. Neste momento, as vítimas foram jogadas para fora do veículo. O marido de Janesmar de Souza dirigia o carro.

Já o condutor do outro veículo é um adolescente de 17 anos, que estava no carro do irmão mais velho. Segundo ele, o acidente ocorreu porque o outro veículo não respeitou a sinalização.

De acordo com a equipe do Corpo de Bombeiros que atendeu a ocorrência, a mulher não usava cinto de segurança e estava com a bebê no colo. Ambas foram encaminhadas para o Hospital de Urgências dr. Henrique Santillo (Huana) e já foram liberadas.

Por sua vez, o adolescente não se feriu, mas poderá responder pela infração de dirigir sem ter carteira de habilitação.

*Com informações do G1.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias