Home / Anápolis

ANÁPOLIS

"Anápolis vive o melhor momento da sua história", declara Amilton sobre reeleição de Roberto Naves

"Nossa cidade continuará com um governo sério e comprometido com o povo por mais quatro anos. Anápolis vive o melhor momento de sua história e muita coisa boa ainda está por vir". As palavras do deputado estadual Amilton Filho atestam a importância da reeleição de Roberto Naves para o cargo de prefeito do município. Roberto venceu a disputa com 61,38% dos votos válidos.

"Após ter um primeiro mandato de sucesso, com várias obras entregues e diversas outras em andamento, o resultado das eleições não poderia ser diferente. Com certeza, o caminho está trilhado para que Anápolis continue uma trajetória brilhante rumo ao desenvolvimento. E, não podemos nos esquecer do fato de que ele é ficha limpa", continua o parlamentar Amilton.

Amilton lembrou ainda que o prefeito é parceiro dos governos federal e do Estado de Goiás. "Anápolis continuará tendo um governo comprometido com a população, sem cunho ideológico e que possui diálogo permanente com o governador Ronaldo Caiado e o presidente Jair Bolsonaro. A cidade só tem a ganhar", destaca. Ele cita que os resultados dessas parcerias já apareceram.

"Foi por meio da atuação conjunta entre o Roberto e os governos estadual e federal que garantimos a permanência da montadora CAOA em Anápolis, com investimentos de R$ 1,5 bilhão", exemplifica Amilton, que atuou na assembleia legislativa em apoio à medida Medida Provisória 987, sancionada pelo presidente Jair Bolsonaro e que garante até 2025 os incentivos às montadoras de veículos no Centro-Oeste brasileiro.

"Com certeza, vamos fazer muito mais. A população escolheu o melhor nome para Anápolis, que, em meio às acusações caluniosas dos adversários políticos, demonstrou sua capacidade", finaliza Amilton Filho.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias