Home / Anápolis

ANÁPOLIS

Roberto Naves é reeleito em Anápolis

Com o total de 101.349 votos, Roberto Naves e Siqueira (PP), 42 anos, foi reeleito de Anápolis no último domingo (29). O resultado foi confirmado por volta das 18h30 com apuração de 93% das urnas. Ao todo, o político recebeu 61,28% dos votos válidos no segundo turno das eleições municipais de 2020.

Já o candidato derrotado, Antônio Gomide, (PT), recebeu 38,72%, totalizando 64.046 votos. Em Anápolis 32,91% dos eleitores se abstiveram, 2,73% votaram branco e 5,81% nulo.

Roberto Naves se pronunciou após a vitória agradecendo a Deus e à população. Em seu discurso, o prefeito enfatizou que a reeleição é fruto da sua atual gestão.

“Uma reeleição é construída durante quatro anos, com muito trabalho, comunicação, parcerias, mostrando o trabalho para a população [...]. As eleições se ganham com trabalho e com verdade. Foi isso que fizemos aqui em Anápolis”, afirmou.

Anteriormente, o atual gestor municipal ganhou as eleições para prefeito de Anápolis em 2016 também no segundo turno e desde 2017 administra a cidade. Na ocasião, ele disputou o cargo com o candidato petista João Gomes.

Na manhã de hoje (30), durante uma entrevista à rádio Manchester, o prefeito afirmou que o trabalho do atual mandato segue mas já prepara as ações do segundo mandato.

Dentre as propostas de campanha de Roberto Naves estão a implantação de uma UPA Geriátrica e a construção de um novo Hospital Municipal em Anápolis.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias