Anápolis

Anápolis: Motorista invade calçada e atropela criança de 6 anos

O motorista que provocou o acidente tinha a intenção de danificar uma moto que estava ao lado da menina, mas acabou perdendo o controle da direção e atingindo a criança.

diario da manha

Na tarde da última quarta-feira (4), uma criança que estava brincando na calçada de casa, no setor Vila Formosa, em Anápolis, foi atropelada. O motorista que provocou o acidente tinha a intenção de danificar uma moto que estava ao lado da menina, mas acabou perdendo o controle da direção e atingindo a garota.

De acordo a polícia, no boletim de ocorrência, o pai da menina estava conversando com um amigo em frente a casa onde mora, quando apareceu o homem de carro e começou a discutir com esse amigo, o pai da criança diz que o homem estava com raiva e ficou dando voltas no quarteirão, e que de repente foi com o carro para cima do amigo, mas foi a criança que foi atingida.

Segundo a polícia, o motorista fugiu do local e não foi encontrado, já a criança foi levada pelo próprio pai para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Anápolis.

*Com informações do G1.

Comentários