Home / Anápolis

ANÁPOLIS

Anápolis: MP denuncia quatro homens por roubo com reféns

Nesta quinta-feira (30), Ministério Público do Estado de Goiás (MP-GO), denunciou quatro homens por envolvimento em um roubo com vítimas e reféns em um hipermercado dentro de um shopping, em Anápolis. Com os suspeitos foram encontrados 130 celulares, seis malas e duas mochilas.

Segundo a Polícia Militar, os suspeitos foram identificados como Lucas Gonçalves dos Santos, Natan Bruno Santos Ribeiro, Davyson Araújo Pacheco e Genes Alves da Cruz. Os primeiros três foram denunciados por roubo qualificado e dano qualificado - quando os suspeitos praticam violência e graves ameaças contra as vítimas.

De acordo com relatos do promotor de Justiça Eliseu da Silva Belo, nos dados do inquérito policial, na data do dia 26 de janeiro de 2020, às 21h, os quatro homens foram filmados, acompanhados de uma jovem que não foi identificada.

A polícia informou que os suspeitos danificaram alguns aparelhos da loja antes de fugir do local, eles tentaram não ser identificados, mas, a Polícia Civil teve acesso as filmagens do shopping, que ajudaram a identificar os suspeitos.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias